Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Ter | 28.05.19

Um SUSTO de Mala - Serei só EU?

Contei

Eu não sei muito bem como é que algumas mulheres conseguem!!!! Mas acreditem... elas conseguem... tinha uma colega, que tinha bolsas dentro da mala, cada uma com coisas diferentes, o tabaco, os cartões, as faturas, as chaves, as pastilhas... (não é a organização dela que me encanta, mas a capacidade, de no final de usar algo, colocá-lo exatamente na mesma bolsa de onde o tirou - arrumadinho). Eu? Bem... eu, tenho vergonha de abrir a minha mala em frente a desconhecidos... e conhecidos... e toda a gente na realidade!!!!

 

Por norma, troco de mala de mês a mês ou de dois em dois (é um habito - tenho algumas malas - uma pequena paixão controlada) e sempre que o faço arrumo-a. A verdade é que esta organização dura cerca de 1 dia... não consigo mesmo evitar... se vou às compras os cartões já não vão para a carteira e as faturas ficam perdidas dentro da mala. Os pacotes de tabaco vazios ficam lá durante algumas semanas... como as moedas que mando, os isqueiros, ganchos da minha filha entre outras coisas... no final de contas, ninguém encontra nada... se um dia estiver a morrer e alguém precisar, do cartão de cidadão, da minha mala... deus me proteja!!!

 

Talvez no futuro inventem uma Marie Kondo das malas... não sei se resolve o meu problema mas seria mais um programa de entretenimento

 

 

Aqui fica a prova do crime, aliada a um misto de VERGONHA:

IMG_2768.jpg

 

2 comentários

Comentar post