Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Ter | 28.01.20

Por aí #8 - Parque Nacional do Jamor

Contei

IMG_5341 (002).jpg

Este fim de semana que passou, com a presença masculina em casa, foi mesmo um fim de semana em família. Saltamos as limpezas da casa (já lá vai o tempo em que limpava a casa a fundo todas as semanas - agora a Cinderela só trabalha quinzenalmente ) e aproveitamos entre compras (destas não há como escapar porque a malta come (e não é pouco)), e a gordice do "Mother Burger" para dar uns passeios!

 

Já tínhamos tentado dar uma volta por lá mas sem sucesso, por causa do tempo! Desta vez, com o sol a raiar, resolvemos fazer uma nova tentativa!!!

 

Fica na zona de Oeiras e, para além de um parque fantástico para passear, tem infraestruturas desportivas, parque aventura, parque infantil... café, natureza, um riozinho simpático com peixinhos e patos e claro, imensa gente a passear com os seus animaizinhos de estimação (atenção aos saquinhos e às trelas, sem um deles, não terão sorte - pelo menos é o que diz o letreiro... ou só fala da trela e eu é que não consigo ver pessoas a fingir que o cãozinho não adubou a terra ?!)! 

 

Para além disso, não só, existem vários campos de jogos, como piscinas, uma pista para atividades náuticas, minigolfe, centro de ténis, tiro a arco, escalada, pista de crosse, um auditório, máquinas de ginásio ao ar livre e parque de merendas para um bom piquenique, é só escolherem! 

IMG_5346 (002).jpg

 

Seja como for, é um local simpático e recomendado para casais com e sem filhos, com e sem animais... idosos... seja quem for! Há atividades à medida de todos! As crianças parecem adorar por causa do parque infantil! Para as crianças maiores e mais aventureiras existe o  "Adventura Park"!

 

Para quem não sabe onde colocar o carro, acreditem que há espaço para todos, mesmo ao lado e gratuito! Podem ainda dar um passeio pela zona da marginal, colados à praia, se ainda tiverem tempo!

 

Caso para dizer, bons passeios 

2 comentários

Comentar post