Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Seg | 29.04.19

O Início e o Fim das Férias

Contei

Não há como entender este tema das férias. Parece que demora uma eternidade até chegar a altura de irmos e se, fecharmos os olhos e, contarmos uns três segundos acabaram.

Não sei se passam rápido porque haver tanto que fazer, organizar e ver, se quem inventou este "conceito" de férias (e é só um conceito, principalmente após a maternidade, acreditem), lançou uns pós mágicos de aceleração dos minutos...

Certo que fiz algumas coisas como recuperar horas de sono (para quem acorda às 6h dormir até às 8h é recuperar algum brilho na pele), andar de bicicleta (estava parada desde 1714), justificar o pagamento mensal do ginásio (que me ando a baldar, como fazia com a última aula de sexta-feira no secundário... exactamente sem remorsos), armar-me em Marie Kondo lá de casa (só temos ideia da tralha que existe quando começamos a mexer), encomendar móveis (Sofá... comprei gato por lebre (mas paguei lebre... e de ouro) e agora olhem... tenho de trocar. E ainda há quem se pergunte porque foi certa empresa de móveis à falência)! Uma despedida de Solteiro pelo meio, uma visita a casa de uns amigos que compraram casa, uma massagem de relaxamento (muitoooo boa e curta) e "Puff" estava na hora de preparar tudo para o infantário e para o trabalho... tinha chegado o raio do Domingo!

Enfim, ficamos a aguardar as próximas, que são dentro de uma eternidade!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.