Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Coisas Boas de Contar

"ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias." Anne Frank

Sex | 26.07.19

Coisas Minhas #1 - O Carro da Miúda Grande

Contei

IMG_3608.jpg

Sinceramente, acho treta a história de que as mulheres não querem saber dos carros e que os mesmos estão sempre uma badalhoquice mor em comparação com a casa ou com o de um homem, seja ele quem for. Portanto vamos retificar: GRANDE PARTE das mulheres talvez... mas nem todas!!! E olhem que conheço pelo menos duas que, todas as semanas, vão até às bombas para deixar o calhambeque num brinco - por dentro e por fora!!! Infelizmente não sou eu! Se a minha mala está um caco https://coisasboasdecontar.blogs.sapo.pt/um-susto-de-mala-serei-so-eu-14318 e tem muito menos espaço que o carro... imaginem como não está o meu pópó!!! Sim... sou das que dá má fama às mulheres neste campo (já perceberam pela imagem...certo)!!!

 

Bem, poderia dar mil desculpas... entre casa, jantares, roupa, compras, atividades com a miúda e outras coisas, lavar e aspirar o carro fica na milésima posição da minha lista!!! E pelos vistos nunca lá chego! Afinal, na vigésima oitava já estou a morrer para a vida!!! Mas como disse... desculpas!!! Quase como não ir ao ginásio porque não há tempo... se fosse algo importante arranjaria tempo mas para mim é secundário (e talvez para 3/4 das mulheres - falo ainda de lavagem e limpeza de carro e não do ginásio).

 

O historial de lavagem e limpeza do meu carro: lavei o meu carro menos de 10 vezes acho eu (tenho carro desde 2005)! Sobrava para o meu pai e agora sobra para o meu marido!!!  Com o da empresa já tinha outro cuidado, pelo menos por fora... pedia com mais frequência a alguém, de casa, para lhe dar um jeitinho !!! A verdade é que o lavar não é o pior... é mesmo o aspirar e limpar... e tendo em conta que perco moedas, bolachas, gomas (como no carro), deixo cair isqueiros, pastilhas e afins... o meu carro parece uma mistura grotesca de alguém que não faz reciclagem e tem tudo à molhada!!!

 

Nada mais a acrescentar! Porque me lembrei deste tema? Porque como qualquer pessoa que tem o carro cheio de pó... há sempre um engraçadinho que gosta de escrever "lava-me porco"!!! Enfim, só se enganou no género !!! Como a vergonha é alguma e ninguém gosta de se passear com frases nada simpáticas... adivinhem o que vou fazer hoje... ou alguém...